segunda-feira, 26 de julho de 2021

Esteticista Cris Boneta lança nova clínica


De olho no crescimento da estética voltada para a pele negra, Cristiane Boneta, de 28 anos, vive a expectativa da abertura da segunda clínica neste segmento. Após sete anos atuando na Baixada Fluminense, local de origem, ela conta os minutos para o coquetel de lançamento do novo espaço no coração da zona norte, em Madureira, no próximo dia 14 de agosto.  A inauguração vai contar  com a participação da digital influencer e empreendedora Irlaine Tavares, o cantor Lucas Hawkin e a vice-presidente da OAB Mulher, Flávia Ribeiro, personalidades do carnaval e artistas da nova geração.

Com vasta experiência no ramo, em 2019 ela vivenciou um dos momentos mais importantes da sua carreira, quando foi indicada ao ‘Oscar’ da estética no Brasil, o prêmio Business Awards, nas categorias, Revelação e Case de Sucesso, garantindo o prêmio prata do Case de Sucesso.  Em 2021 ela estampou a capa da maior magazine do segmento, Revista Vida Estética, referência no mercado há 37 anos.

__O prêmio e a capa da revista mostram que estou no caminho certo. O reconhecimento de um trabalho de excelência! Fiz três graduações, o investimento para trazer o melhor para os meus clientes foi alto. Quero que a experiência dele, desde o primeiro contato, seja de alto nível. Uma das piores coisas é você estar num local onde não se sinta representado, ressalta Cris Boneta.

Representatividade com especialidades

Por muitos anos a indústria da beleza não enxergava a população negra como um potencial consumidor, muito se deu pelo poder econômico, de não ter condições de adquirir os produtos, acessos a bons profissionais e tratamentos, até então não especializados para a pele negra.

A clínica voltada para o povo preto tem o diferencial de trabalhar com representatividade, acolhimento e a experiência do cliente.  O novo projeto conta com mais duas especialidades além da estética, ginecologia e psicologia.

O novo local vai ser inaugurado no dia 14 de agosto e fica localizado no seguinte endereço: Rua Antônio de Abreu, 80, sala 713 em Madureira.

Saiba mais sobre o espaço através do Instagram: @espacocrisboneta  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário