sábado, 31 de julho de 2021

Empresa Joseense de cosmética recebe prêmio por excelência de seus produtos

A empresa Raiz Latina de cosmética capilar há mais de 20 anos no mercado e com sede em São José dos Campos, será homenageada pela excelência de seus produtos, no próximo dia 31 de julho (sábado) em evento em São Paulo. Trata - se do tradicional prêmio do mercado da beleza “Tesouro de Ouro – Destaque Brasil”. 

A empresária e CEO da Raiz Latina Telma dos Santos irá receber o prêmio no evento que será realizado no Hotel Renaissance, às 19h. A premiação contará com convidados restritos por conta da segurança sanitária. Telma estará ao lado de outros empresários e de profissionais da beleza com diversas especializações entre megahair, colorimetria, terapia capilar, hair stylist como:

Elisabete Omori (Beta Haute Coiffer), Janine Goossens (Jacque Janine), Maria Justino de Souza (MJ Cabeleireiros) entre outros. 

O Prêmio Tesoura de Outro existe desde a década de 80, tem como responsável Tatiane Berlitz e tem por objetivo reconhecer publicamente profissionais e empresas de relevância em vários segmentos de beleza em todo o país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário