sábado, 31 de julho de 2021

Douglas Silva entrevista Ashley Bernardi em live



Desde o começo da pandemia, Douglas Silva vem se reinventando através de lives ao vivo no Instagram. O apresentador convida artistas para um bate-papo sobre arte, cultura e suas vidas durante esse momento de pandemia.

No sábado, dia 07 de agosto, às 19h30, Douglas bate-papo com a atriz mirim Ashley Bernardi, ao vivo no Instagram.

Com apenas 4 anos de idade Ashley iniciou sua carreira como modelo, participou de algumas campanhas publicitárias e em programas de TV. Aos 7 anos, seu talento como cantora e atriz, foi reconhecido em uma grande produção quando interpretou a pequena Cosette no musical Les Miserables na montagem brasileira do espetáculo da Broadway. Em 2018/2019 participou de mais uma grande produção da Broadway, onde teve a direção de Miguel Falabella no musical “Annie”, interpretando a personagem Molly. Atuou nos Curtas-Metragens “Piloto Automático” da Virus Filme, como Aninha e “Chá da Tarde” como a protagonista Lara, rendendo alguns prêmios de melhor filme e indicação ao prêmio de melhor atriz. Já gravou uma série com a produtora Canal Azul que ainda não tem data de estreia. Estuda ballet, sapateado, dança do ventre, jazz, street, contemporâneo, teatro no Espaço Educativo de Dança Passos em Sorocaba e participa do projeto Prodígios na Millennium Dance Complex em São Paulo. Estuda bateria com o pai, além do piano e canto com a vocal coach Pamela Silva.

Acompanhe o perfil do apresentador @gospeldouglas para mais informações sobre a live.


Sobre Douglas Silva:


Formado em pedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo. Pós graduando em Regência Coral pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo. Formado em Teologia Pastoral pelo seminário Teológico da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil no Estado de Rondônia. Douglas Silva é cantor gospel com quatro singles gravados. Atualmente estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway. Já integrou o elenco de Matilda in Concert e atualmente se prepara para estrear no musical Heathers, que estreia em breve no Teatro Procópio Ferreira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário