segunda-feira, 26 de julho de 2021

Últimos dias para visitar a mostra (IM)PULSO

 


O singular impressionismo abstrato do artista plástico Gabriel Petribú, com cores e traços que marcam seu trabalho, estão em todas as obras que integram a mostra (IM)PULSO, em cartaz até a próxima sexta-feira (30.07), na Arte Plural Galeria (APG).

O acesso presencial à exposição é gratuito, observando rigorosos protocolos de segurança para prevenção da Covid-19. A APG fica na Rua da Moeda 140, Recife, no bairro do Recife. Telefone: (81) 3424-4431, e está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Na visita, é possível apreciar as telas e objetos que Petribú criou inspirados em seu olhar para este inusitado momento da história da humanidade, com a pandemia de Covid-19. “O desejo de vida, a conexão e o diálogo com o outro, mais do que nunca estão como prioridade coletiva” explica o artista.

A mostra tem curadoria da também artista plástica Maria do Carmo Nino. “Cada cena ou cenário das composições tem uma intensidade que lhe é própria, mas estes aspectos se encontram expostos face a face e estabelecem ritmos entre ascese, profusão, jubilação”, diz Nino, ressaltando que cabe ao público, o privilégio de fruir desta experiência e dela extrair valores significantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário