sexta-feira, 30 de julho de 2021

Apresentador Benjamin Cano curte férias na França

 


Ao lado do marido Louis Planès e do filho Vinícius, o apresentador de TV e empresário Benjamin Cano está curtindo suas férias na França, onde nasceu. O empresário ficará no país por 7 semanas.  

O casal de franceses, que mora no Rio há mais de 11 anos, teve que mostrar um teste RT-PCR negativo e certificado de vacinação para entrar no país. 

Benjamin relata o que tem visto em sua terra natal em relação à pandemia. 

"Devido à vacinação adiantada na França, as pessoas andam sem máscaras ao ar livre. Não vi nenhuma aglomeração por aqui. Os franceses respeitam o que as autoridades preconizam", conta. 

Este ano será a primeira vez que Vinícius, que nasceu no Brasil, irá passar o Dia dos Pais com os avós e irmãos mais velhos – filhos de Louis.

Apesar da distância da família, Benjamin revela que não tem vontade de voltar a morar na França. 

"O Brasil tem beleza, ginga, jeito, música, natureza, gigantesco samba, carnaval e foi o país que me deu um filho. Costumo sempre dizer duas coisas: que nasci no país errado e que provavelmente sou o gringo mais carioca que existe. Amo meu país de paixão", declara. 

"Mesmo quebrado, mesmo sem nada, mesmo longe da minha família, mesmo na pior situação, pensando no pior cenário possível. Sem dúvida e sem pensar mais de um segundo, eu ficaria no Brasil. Mesmo morto, quero ficar aqui. Eu sou brasileiro, viu? Brincadeiras à parte, hoje me sinto muito mais brasileiro que francês, me reconheço muito mais no povo brasileiro do que no povo francês.  Enfim, sou da gema", completa filosofando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário