As linhas são incrementadas com os panettones diferenciados
que, a partir de novembro, começam a ter as primeiras fornadas. Em 2020, nas
duas redes os consumidores poderão encontrar opções de panettones de brigadeiro
(700g), meio amargo (700g). Ainda, é possível provar o lançamento Pãotone de
Chocolate e a tradicional Rosca de Frutas, novidades da rede para aqueles em
busca de outras opções clássicas dessa época do ano.
Nas lojas do Extra também estão disponíveis o Panettone de
Avelã com Ninho (700g). Já no Pão de Açúcar uma deliciosa opção é o Panettone
de Grãos, Frutas secas e Granola (500g). No Extra e no Pão de Açúcar, os
panettones custam a partir de R$6,99.
E neste ano ficou ainda mais fácil levar os sabores das
festas de fim de ano para dentro de casa sem precisar sair dela. Além de
disponíveis em todas as padarias das lojas do Pão de Açúcar e do Extra, os
panettones de fabricação própria também podem ser adquiridos através do
e-commerce das duas redes (www.paodeacucar.com e www.clubeextra.com.br) ou pelo
aplicativo de entregas James.
A previsão é que neste ano sejam produzidos mais de 3
milhões de panettones de fabricação própria nas padarias do Pão de Açúcar e do
Extra.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em
mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito
multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher
com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra
Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de
combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra
tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as
melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer
a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores
programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15
milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem
acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as
lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no
celular.
Sobre o Pão de Açúcar
Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de
Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus
consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de
varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo
nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do
segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de
fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A
marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão
de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu
aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.
Nenhum comentário:
Postar um comentário