Com o início de dezembro, o clima das Festas de Fim de Ano já começa a tomar conta da rotina das pessoas. E no Extra não poderia ser diferente. Para este ano, a rede preparou condições de pagamento especiais e ofertas e produtos que não podem faltar nas ceias e almoços de Natal e Réveillon. Itens tradicionais como aves e carnes natalinas, bacalhau, vinhos e espumantes, frutas secas e panetones podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros nos cartões Extra. O pagamento diferenciado também se estende para o setor de Bazar, para que os clientes garantam a melhor decoração para esses momentos especiais com familiares e amigos, sejam presenciais ou de forma online. As oportunidades também são válidas para o app Clube Extra e pelo e-commerce (www.clubeextra.com.br).
Assim como o Extra tem o Natal e o Fim de Ano para todos os
bolsos, a rede, como marca que está sempre ao lado dos seus clientes, vai
garantir que as celebrações possam acontecer, oferecendo diversas alternativas
para que as pessoas possam realizar suas compras com segurança, resolvendo a
vida em um único lugar, e também fazendo o dinheiro render mais. A principal
característica das lojas de hipermercados da rede é o conceito de one stop
shop, ou seja, a jornada de compra é completa em um único lugar. Nessas
unidades, é possível comprar os itens indispensáveis para as ceias e almoços,
mas também produtos de Bazar, Têxtil e Eletro, ideais para presentear quem se
ama, em apenas uma visita, reduzindo, assim, a necessidade de se locomover em
um momento no qual a recomendação é ficar em casa sempre que puder.
No app Clube Extra, toda semana haverá descontos exclusivos
em itens como panetones, descartáveis, vinhos importados, assadeiras, cestas de
Natal, bicicletas, artigos natalinos em geral e presentes para toda a família.
Basta ativar a oferta e realizar a compra na loja ou no e-commerce, que o
desconto é aplicado automaticamente.
“2020 tem sido um ano desafiador. E essa época do ano
desperta o que há de melhor: a esperança e o desejo de que coisas boas estão
por vir e celebração com quem se ama, mesmo que virtualmente. O Extra, como
marca que está sempre ao lado do cliente, busca oferecer alternativas para que
as pessoas possam escolher a melhor forma de realizar suas compras para esse
momento tão especial: resolvendo tudo o que precisam em um único lugar, ou
recebendo em casa as compras realizadas pelo e-commerce, em ambos os casos com
todo cuidado, carinho e segurança. Ainda, no Extra é sempre possível encontrar
os melhores preços, condições de pagamento e mix de produtos para as ceias,
almoços e também para presentear”, comenta Fabiana Mareuse, Gerente de
Marketing do Extra.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em
mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato
e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos
formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado
Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e
também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como
premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores
ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black
Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas
de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de
clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a
ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do
Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário