O estilista Amir Slama, responsável pela construção da Rosa Chá, hoje segue com sua criatividade e visão de negócios dedicados a sua marca homônima de moda praia e resort, que apresenta um novo conceito de lifestyle e se tornou um desejo para o mercado internacional.
Aclamado por publicações norte-americanas como “The Sun King”, Amir passa a ter sua marca com selo internacional SLAMA sob gestão do FFShowroom, que possui uma equipe dedicada para internacionalização de marcas brasileiras em feiras, eventos e ações de promoção, junto as visitas comerciais de captação.
Idealizado pela Facextrade - empresa de exportação referência no segmento de moda no Brasil – o showroom é uma oportunidade de aproximar os clientes e oferecer a possibilidade de conhecer novas marcas que o grupo comercializa.
Com base no sul da França e escritório em Miami, a proposta da Facextrade é participar do maior número de eventos internacionais possíveis, facilitando e ampliando a expansão das marcas brasileiras. A marca SLAMA esteve presente nos últimos 2 meses em 3 feiras internacionais, sendo Unique by Mode City em Paris, Swimshow em Miami e Mare da Mare em Florença.
Sobre a Facextrade
Fundada em novembro de 1993 por Nelson Kiyokawa, a Facextrade, especializada em exportação referência no segmento de moda no Brasil, atua em diversos segmentos, como maquinários, calçados, artesanatos contemporâneos, design, além de moda e têxtil onde possui uma maior representatividade. Aos comandos da diretora Alba Ferrari, a empresa leva grandes marcas brasileiras para conquistar cada vez mais espaço internacionalmente
Nenhum comentário:
Postar um comentário