Ciente da importância do Dia das Mães para os brasileiros, o
Extra amplia a Pink Friday, evento promocional criado de forma pioneira pela
rede especialmente para comemorar a data e garantir o presente para todos os
perfis de mães. Para esta terceira edição, o Extra programou uma virada no
estilo do que é realizado para a Black Friday, com 28 horas de ofertas. As
ações terão início às 20h da quinta-feira, 09/05, nas lojas de Hiper e
Supermercados. No e-commerce (www.clubeextra.com.br) as ofertas já começam na
primeira hora do dia com o diferencial de o presente ou os produtos para a
preparação de um almoço especial chegar antes do domingo de Dia das Mães, já
que é possível selecionar modalidades de entrega que variam entre quatro horas
e um dia de prazo. Na sexta-feira,
10/05, as ofertas e promoções se estendem para os demais formatos da marca,
como Mini Extra, postos e drogarias. A estratégia da marca para este ano
reforça o conceito de multicanalidade, disponibilizando novos modelos de compra
e entrega pela loja, site ou aplicativo, atendendo a todos os momentos de
compra dos clientes.
“O Dia das Mães é uma data extremamente emocional e para o
consumidor brasileiro, presentear é um forma de demonstração de carinho. A Pink
Friday foi criada pelo Extra para garantir que os clientes encontrem as
melhores opções de presentes para homenagear as mães e vem ganhando, a cada
ano, relevância no calendário promocional do Extra. No ano passado, crescemos
30% na comparação com a primeira edição do evento e, para 2019, mantemos uma
expectativa extremamente positiva, com uma projeção de crescimento de duplo
dígito em relação à última edição”, explica Christiane Cruz Citrângulo,
Diretora de Marketing do Extra. “Este ano vamos promover 28 horas de ofertas
para os nossos clientes garantirem as compras tanto dos presentes, quanto dos
ingredientes para o almoço especial de mães, com condições de pagamento
diferenciadas. Afinal, nosso objetivo é trabalhar para oferecer as melhores
oportunidades de compra, sempre com muita economia”, complementa.
Durante a Pink Friday, as seções de eletro, bazar, têxtil,
líquida, mercearia e perecíveis estarão com ofertas imbatíveis. Entre os itens
ofertados estão produtos desejados como celulares, notebooks, televisores e
eletroportáteis, além de flores e chocolates. Serão diversos produtos
anunciados, além das ofertas comunicadas diretamente na loja, no dia da ação.
Durante o período, os clientes poderão parcelar os itens de Eletro em até 30
vezes sem juros nos cartões Extra e em 10 vezes sem juros nos demais cartões.
E pra quem for de carro até as lojas, nos postos da rede também
é possível aproveitar ofertas exclusivas. No app Clube Extra, a gasolina comum
e aditivada tem R$ 0,10 de desconto no litro, e mais R$ 0,10, se a forma de
pagamento for o cartão Extra.
Este ano, a rede também realizou o “Esquenta da Pink Friday”
com ofertas e oportunidades antecipadas de compra no aplicativo do programa de
fidelidade Clube Extra e no e-commerce alimentar da rede
(www.clubeextra.com.br) entre os dias 06 e 08/05.
“O Extra é pioneiro na criação de grandes eventos de vendas
como a trilogia Black, Pink e Blue Friday, que oferecem as melhores ofertas e
condições com a comodidade de encontrar tudo em um só lugar. Estamos preparados
desde as negociações com os fornecedores para que esta Pink Friday seja
considerada a segunda Black Friday do ano para o Extra”, finaliza Christiane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário