quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Fim da linha é a nova aposta da Estakazero

É minha canção... Pro seu coração. É com esta estrofe a Estakazero apresenta sua mais nova canção. Batizada de Fim da Linha, esta é mais uma composição assinada por Allan Requião compositor de Anjo Meu.
No próximo dia 18 de janeiro, a nova canção está disponível nos principais plataformas digitais e pode ser adicionado as playlists. Esta é mais uma canção romântica da banda que se consagrou com suas músicas que falam de amor a exemplo de Encosta N Eu, Sapatilha 37 e Lua Minha. Com 18 anos de carreira, a Estakazero tem apostado em um repertório moderno, sem abrir mão dos elementos sonoros tradicionais do forró. “Estamos muito felizes em apresentar uma canção que fala de amor. Uma baladinha para dançar junto ou apenas ouvir na sua plataforma preferida”, disse o vocalista da Estakazero Léo Macedo.

Estakazero - Mostrar a cultura musical da Bahia foi para o cantor e instrumentista Léo Macedo uma necessidade em 2001, quando criou a Estakazero. São três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa Começou”, lançado em 2013. Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), “A Festa começou” (2013), “Eu tô bem na fita” (2015), “Pertinho” (2016) e “Todo Seu” (2017). 
FIM DA LINHA
Compositor: Allan Requião 
FIM DA LINHA E VOCÊ NÃO ESTÁ
VOLTO À ESTAKAZERO PRA TE ENCONTRAR
E SE EU TE CONHEÇO BEM TÁ ME PROCURANDO TAMBÉM
SIGO A LUZ DA LUA E VOCÊ VEM 
SEU OLHAR
DE MENINA
ILUMINA
O NOSSO CAMINHO PRO MAR 
E TUDO QUE EU FAÇO OU POSSA FAZER
COM TODO CUIDADO REGAR ESSE XOTE PRA VOCÊ
FIZ VERSOS ENTÃO, PRA FALAR DE AMOR

EM CADA SAUDADE LEMBRO DO SEU CHEIRO DE FLOR

É MINHA CANÇÃO...
PRO SEU CORAÇÃO 
VEM CÁ
VEM ME BEIJAR
UM ABRAÇO PERTINHO COLADO REFRÃO
SEU CORPO MOLHADO, DOURADO DE SOL
ESTRELAS CAINDO
UM BARCO, UM FAROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário