“UMA ESPÉCIE DE AMOR PONTIAGUDA” é sem dúvidas meu álbum que mais estive presente em toda minha carreira. Ele aconteceu em um momento muito importante da minha vida onde passei a morar sozinho e viver as minhas canções de forma integral, podendo me entregar às composições e à produção das músicas”, afirma Flavio Ferrari.
Entre as faixas do novo álbum, destaca-se “MÁQUINA DO TEMPO”, canção que encerra o projeto e fala sobre o amor como uma escolha diária: amar alguém como se fosse sempre a primeira vez. A intensidade emocional é percebida tanto na letra quanto nos arranjos. “Curiosamente, é meu único álbum em que escrevi todas as canções de forma individual, exceto “MÁQUINA DO TEMPO”, que se deu em parceria com minha companheira Fernanda Queiroz, o que torna esse álbum ainda mais íntimo”, comenta Flávio Ferrari.
O cantor, que ganhou o Brasil com músicas muito compartilhadas na internet por grandes nomes como Virginia Fonseca, Mirella Santos e Thássia Naves, também é muito conhecido por escrever canções em parceria com grandes nomes da cena pernambucana como Juliano Holanda, Joyce Alane e Lucas Mamede. O artista agora se prepara para um novo momento na carreira, com álbum e nova turnê, que será divulgada com datas em breve.
“UMA ESPÉCIE DE AMOR PONTIAGUDA” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário