Cada item exclusivo - um Cardholder ou uma Case Dia a Dia - é fruto de um processo artesanal, que contém a visão artística de Krivo e o compromisso da Mioche com a sustentabilidade para criar acessórios sofisticados e conscientes. A coleção redefine a elegância com um propósito: prolongar o ciclo de vida dos materiais e, ao mesmo tempo, oferecer aos clientes uma experiência autêntica. “Nossos brindes representam não apenas o luxo, mas também uma nova perspectiva de moda com alma, criada a partir de histórias e propósito. Reflete nossa postura sustentável para agregar valor às peças”, avaliou Rhuan Penaforte, o CEO da rede de lojas.
Além da collab com Krivo, a Mioche está promovendo ações com o piloto e apresentador, Gerson Campos, e com o ator Dudu Azevedo, que personificou a campanha do Dia dos Pais deste ano da rede de lojas, com 19 unidades e presente em mais de mil multimarcas no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário