Na música, o rapper carioca rima sobre as dualidades da vida e ilustra uma atitude de “sabedoria” perante as adversidades e problemas da vida, diferindo as coisas que têm valor daquelas que têm preço, como no refrão: “Estudo é luxo, bebida é lixo”. Além disso, o também conhecido como “Fa7her” frisa que a gente “nasce, cresce e morre / A vida é um ciclo”. Akira ressalta que há momentos positivos e negativos em todo todo ciclo, mas que é preciso estar preparado para fazer o seu melhor, independente de qual parte do ciclo você esteja no momento.
“‘BIG MAN’ é uma track que representa muito o momento que tenho vivido, nascer, crescer e morrer também significa poder me reinventar sempre, novos ciclos. O beat do MADGUI me trouxe de volta uma vibe 2016, disco do "Fa7her", e essa sonoridade é algo que vai estar bem presente nesse meu novo disco. Ter o Fleezus nesse som tem um significado especial porque é um cara que sempre curti o som, hoje somos amigos e acredito muito nisso, fazer música com pessoas que admiro e ainda tenho a sorte de ser amigo”, comenta Akira Presidente.
Além de estar disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “BIG MAN” chega acompanhada de um videoclipe elegante gravado em São Paulo com encenações de grandes nomes do cenário do rap nacional, como Fleezus, Febem e Paulo “Deekapz”, retratando, de fato, a vivência dos rappers com estilo e autoridade, com a produção executiva de Guilherme Macêdo e apoio pontual de marcas conceituais e inovadoras no mercado brasileiro, como o Deli Market e Fatz Delícias.
A faixa marca o início de uma sequência de lançamentos de Akira, que promete lançar seu próximo disco autoral solo, o que não acontece desde 2020 com “ÊXITO”, que tem hits como “Sem Colete” e “Nipsey do Azul”. Essa movimentação para o álbum solo acontece após 5 projetos colaborativos, onde só se contemplava um produtor musical em todo o projeto.
“BIG MAN” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Nenhum comentário:
Postar um comentário