terça-feira, 23 de abril de 2024

Tânia Bonfim investe em confeitaria e ganha espaço no mercado de noivas e debutantes



Formada em arquitetura, Tânia Bonfim resolveu transformar um hobby antigo em profissão. A boleira, que desde os 10 anos de idade despertou o interesse por fazer bolos, viu no retorno pós-pandemia uma oportunidade de investir na confeitaria.
Abrindo seu primeiro ateliê em 2021, inicialmente conciliando com seu trabalho como gerente de um grande banco, Tânia não esperava que uma grande reviravolta a obrigasse a dar uma pausa em sua carreira.


Perdendo o marido para o Covid, em 2022, a pernambucana fechou o ateliê para dedicar todas suas forças e atenções aos filhos. Mas o sonho de ser reconhecida no mercado de confeitaria não deixou de existir. Em 2023 Bonfim retornou com seu ateliê e integrou projeto de aceleração para mulheres empreendedoras. “Trabalhando há 13 anos com confeitaria, tendo feito diversos cursos, vi que havia chegado meu ano de me estabelecer no mercado, recuperar o tempo sabático que tirei e investir pesado no meu sonho”, revela.


Desde então, Tânia Bonfim não parou mais. Marcando presença em eventos importantes na cidade e sendo nome confirmado em diversas feiras de noivas e debutantes, ela se prepara para seu segundo ano consecutivo na famosa New Wed. “A confeitaria é um mundo gigante e eu ainda tenho muito o que aprender. Nesta edição da feira, vou poder mostrar um pouco dos conhecimentos adquiridos ao longo desse último ano. Estou bastante empolgada”, adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário