domingo, 22 de outubro de 2023

A humorista Romye Schneider apresenta o standup “Juízo pouco eu tenho é muito” no Shopping Sul, no próximo dia 28


A cidade de Pombal, no sertão paraibano, mandou para João Pessoa uma filha irreverente que conquistou seu espaço no jornalismo, onde tem 31 anos ininterruptos de batente, sendo mais de uma década como repórter de tv, função que a tornou bastante conhecida, com o jargão “Romye Schneider para o Caso de Polícia”. 20 anos depois, ela ainda é reconhecida nas situações mais inusitadas e promete contar tudo isso e muito mais no standup “Juízo pouco eu tenho é muito”, no próximo dia 28 de outubro (sábado), às 16h30, no Shopping Sul. A entrada é gratuita. 


Em 2014, Romye criou o projeto “Munganga” e logo passou a roubar a cena nas redes sociais com seus textos engraçados e em programas de rádio e tv. Talentosa e criativa, destacou-se no Festival Maria Bonita Comedy, ao levar para o evento, realizado em Fortaleza, capital do humor brasileiro, toda a irreverência da mulher paraibana. 


Sob a direção de Sebastião Formiga, a artista paraibana explora fatos do cotidiano como o principal combustível para a criação de suas piadas, a exemplo das tiradas de sua mãe, Clizete, de 77 anos, uma sertaneja, forte e com o bom humor na veia. O standup - “Juízo pouco eu tenho é muito”, é um espetáculo para chorar de rir. Há anos, portanto, que a humorista vem consolidando a sua carreira por onde passa. Dona de um estilo singular de fazer rir, Romye merece todos os nossos aplausos. O público deve preparar seu coração e a caixa torácica para boas risadas.


O show de Romye abre as apresentações de humor que continuarão acontecendo por meio da articulação do Coletivo Anumará Artes Cultura e Meio Ambiente que nasceu da força dos artistas e da parceria do Shopping. A sede está localizada no primeiro andar do Shopping. 


Serviço

O que: Standup -“Juízo pouco eu tenho é muito”, com a humorista paraibana, Romye Schneider

Quando: Sábado (28/10/23), às 16h30

Onde: Praça da Alimentação do Shopping Sul, no Bancários, na capital

Valor: Entrada gratuita


Contato: (83) 98844-5131

Insta: @romyeschneider

@coletivo.anumara

Nenhum comentário:

Postar um comentário