Segundo especialistas, o aumento da demanda por produtos e serviços de beleza significa uma maior disponibilidade de vagas e oportunidades de crescimento na área. Maquiadores, cabeleireiros e esteticistas têm um amplo horizonte pela frente, com a chance de expandir sua clientela e aumentar seus ganhos.
Este é o momento ideal para os maquiadores, por exemplo, explorarem o ramo e aprimorarem suas habilidades. Para isso, é fundamental investir em educação contínua e em produtos de qualidade. Comprar produtos de empreendimentos renomados, como a Espaço Make, não apenas garante o uso de materiais de qualidade, mas também ajuda a construir uma reputação profissional sólida.
A franquia, fundada por Kelly Nogueira, soma mais de 30 unidades no Brasil, e está avançando junto com o mercado. Cada vez mais, profissionais abastecem suas maletas de maquiagem com os produtos dos quiosques da rede, cujos preços acessíveis permitem a abrangência do seu público.
Além da atenção aos itens adquiridos, estar por dentro das tendências de beleza, desenvolver habilidades de marketing pessoal e construir uma sólida presença online são estratégias essenciais para prosperar no setor. Aproveitar as oportunidades oferecidas por esse mercado em expansão é o caminho para o sucesso profissional.
Sobre a Espaço Make:
Com o seu slogan “Porque chique é pagar pouco”, a rede, fundada com a chegada da pandemia da Covid 19, ganha notoriedade no mercado, sendo a franquia de makes que mais cresce no país em seu segmento. Oferecendo maquiagens multimarcas que custam a partir de R$ 10,00, a rede possui 30 unidades em operação espalhadas em todo o território nacional. Investimento inicial total: a partir de R$120 mil (já com taxa de franquia no modelo quiosque), faturamento médio mensal a partir de R$50 mil e payback a partir do 12° mês. Saiba mais em: https://espacomakefranquia.com.br/
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