Os espectadores de Mongo e Drongo precisavam de uma pantufa muito confortável para curtir as aventuras dos episódios. Joe Santos, CEO da Sopantufa, não esconde o entusiasmo com a novidade.
"Nós, da Sopantufa, nos sentimos lisonjeados por estarmos licenciados a fabricar e vender essa que é uma marca de sucesso assim como a nossa. A Abluba e a Sopantufa só estão começando um projeto que deverá ser ainda maior. Temos a convicção de que vamos elevar o sucesso juntos e que todos têm a ganhar com essa parceria", diz.
O executivo pontua que houve toda uma preocupação com os itens da coleção e os envolvidos na fabricação dos itens assistiram o desenho para entender o universo do desenho.
"É um produto diferenciado em todos os sentidos, desde a escolha do modelo, da matéria prima que compõem cada par e com o carinho que é produzido. Tivemos a preocupação de que todos os envolvidos assistissem os episódios Mongo e Drongo para entender e sentir um pouquinho do que esse público muito especial sente durante o tempo que estão curtindo e acompanhando a série de vídeos e que não se preocupassem com o que estivesse calçando. Por isso a forma, a altura e largura, a maciez do tecido que é forrado com lã, da densidade de espuma da palmilha, do solado supermacio e antiderrapante (em piso seco) fazem com que os “Ablubanautas” se divirtam com o bom humor do Mongo e Drongo com o pezinho bem protegido", afirma.
Sopantufa é uma marca que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos e fazendo cada vez mais a multiplicação de clientes.
"Temos uma das maiores tribos do “Bem” do Brasil, a quantidade de pantufofos e pantufofas ( como são chamados os clientes da empresa) se multiplica a cada ano. E agora vamos ter na nossa tribo os “Pantufofinhos” que tanto a gente queria na nossa tribo. Se a nossa multiplicação era exponencial, imagina agora, vamos ter um acréscimo de qualidade, quantidade e de muito bom gosto", finaliza Joe.
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