domingo, 5 de fevereiro de 2023

É hoje! Bloco Eu Acho é Pouco se prepara para arrastar a Nação vermelha e amarela pelas Ladeiras de Olinda

 


Fevereiro veio trazendo um monte de prévias carnavalescas pra gente dar aquela booa queimada de largada! ? Não sei tu, mas eu já vi por aí um baita listão de opções pra brincar a torto e a direito. São tantas, que a gente acaba sem saber qual escolher! Mas para este domingo já pode fazer cartaz com a frase: "Bloco Eu Acho É Pouco, EU VOU!".  Vamos se animar e já esquematizando tudo, lá sempre tem gente bonita e animada!

O dragão convida para o ensaio aberto do #EuAchoéPouco: domingo, 5 de fevereiro de 2023, às 9h EM PONTO.

A saída da sede, em frente à praça Laura Nigro, na Ribeira. O término do desfile será na Praça do Carmo, sem estrutura de barracas e de som, mas com o tão aguardado e já tradicional banho de mangueira.

Um comentário: