Para compor toda a estética do lançamento, os cantores reuniram um time de peso. Cabal, que é autor da música “Senhorita” (maior hit do Hip Hop brasileiro na década 2000) e Rodriguinho, que com o grupo “Os Travessos”, foi pioneiro no crossover que trouxe a estética do R&B para o pagode, trazem toda a nostalgia do passado com uma roupagem moderna.
“Tenho várias músicas feitas em parceria com Rodriguinho e Gaab, mas nunca com os dois juntos. É sempre uma honra colaborar com eles, ambos são uma referência para mim. Estou muito empolgado com essa música e com o clipe, conseguimos trazer a vibe dos anos 2000 como nós queríamos, DJ’s já estão tocando, acredito que vai ser um hit!”, conta Cabal
O artista Gaab, filho de Rodriguinho, completa o lançamento formando um elo do passado com o presente. Tendo mais destaque na cena atual, o cantor carrega a tocha e dá continuidade ao legado da música black brasileira.
“Sempre admirei o Cabal e hoje tenho a oportunidade de trabalhar e compor com alguém que considero a base fundamental para toda a mudança que o Rap brasileiro teve nos últimos anos. Temos uma grande sinergia e essa parceria trará muitos frutos em 2022.”, finaliza Terra Preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário