terça-feira, 12 de abril de 2022

Pão de Açúcar promove Festival em comemoração ao Dia do Café



No dia 14 de abril é comemorado o Dia do Café, bebida que é paixão nacional. Para celebrar, o Pão de Açúcar vai promover o Festival de Cafés com descontos exclusivos para os clientes e amantes de um bom cafezinho. As ofertas são exclusivas para Clientes Mais e válidas em todas as lojas físicas da rede no Brasil, além de e-commerce e pelos aplicativos Pão de Açúcar Mais e James.

O Pão de Açúcar é reconhecido pelo sortimento diferenciado e qualidade em cafés, tanto que a categoria cresceu 18% na rede no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado. E, entre os clientes, as cápsulas de cafés aparecem entre os preferidos, tornando o Pão de Açúcar uma referência. Por isso, o Festival de Cafés conta com a com a dinâmica ‘Leve 3, pague 2’ em cápsulas de cafés (exceto Illy e Starbucks).

Os cafés em grãos e torrado e moído do tipo especial têm ganhado cada vez mais destaque na rede, sendo ótimas opções para consumidores que focam em qualidade. Por isso, o Pão de Açúcar ainda oferece todos cafés especiais com 20% de desconto e destaca os Cafés Starbucks, que terão dinâmica “Leve 4, pague 3”. Os preços e condições podem variar de acordo com a região.

Ainda, durante o Festival de Cafés do Pão de Açúcar, os consumidores poderão conferir cafés solúveis com 15% de desconto (exceto Nestlé) e todos os cafés torrados e moídos tradicionais com 10% de desconto.


Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em iniciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (181 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 99 unidades), e-commerce (paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo - gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.


Nenhum comentário:

Postar um comentário