quinta-feira, 25 de novembro de 2021

ENEM Action auxilia estudantes a descobrirem seu desempenho no ENEM 2021

 


Alunos de todo o país se preparam desde o início do ano para ingressarem no Ensino Superior. A realização do Exame Nacional do Ensino Médio é o ápice de uma longa jornada de estudo. No próximo domingo, dia 28 de novembro, acontece a segunda prova, que conta com questões de Matemática, Física, Química e Biologia.
Pensando nos estudantes ansiosos que não querem aguardar os resultados oficiais, o ENEM Action, plataforma de conteúdos gratuitos de preparação do ENEM, preparou em parceira com a Estácio, uma live gratuita para que os estudantes possam tirar suas dúvidas sobre as questões do exame.

O evento, que ocorre às 20h do dia 28, reunirá professores especializados em diferentes áreas de conhecimento que comentarão as questões. Além de enviar perguntas aos especialistas, os participantes da live poderão concorrer a brindes exclusivos, como mochilas, squeezes, entre outros. Com essa iniciativa, os alunos poderão praticar seus conhecimentos de modo que consigam analisar seus pontos fortes e fracos. Os interessados poderão acessar a correção por meio do link: https://bit.ly/CorrecaoEnemDIA2.

Serviço

Instituições participantes: Estácio, Faci, Facimp, FMF, UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFavip, UniFBV, UniMetrocamp e UniRuy.

28/11, às 20h: https://youtu.be/jEJJhCwqK5E

Site: www.enemaction.com.br

Instagram: @enemaction

Nenhum comentário:

Postar um comentário