sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Priscila Latoia torce para o peão Rico de A Fazenda 13

 


Ex-modelo Priscila Latoia, que vive com a família em Northampton - uma cidade inglesa, localizada na região de Midlands Orientais, a capital do condado de Northamptonshire, na Inglaterra, torce para o peão Rico Melquiades ganhar a edição de A Fazenda da Rede Record este ano.

Ela conta que, mesmo longe do Brasil, não perde um momento da décima terceira edição do reality show para ver seu confinado predileto, o humorista Rico. A beldade tem como passatempo ver as peripécias do peão no reality.

"Aqui, fico até às cinco horas da manhã vendo a Fazenda. Mesmo cinco horas a mais que o Brasil, acompanho. Fico triste em vê-lo perder as provas. Se ele não ganhar esta edição, tem que ser segundo lugar pelo menos", diz a ex-modelo e complementa: "Ele só fala a verdade. Não fica de conversinha. Fala tudo na cara".

A modelo conta que já acompanhava o trabalho do humorista pela TV e já o admirava, "Eu já o conhecia antes da Fazenda, era muito engraçado. Agora o admiro mais, porque ele é uma pessoa que fala o que pensa e é uma pessoa que tem realmente só uma cara, porque tem muita gente ali dentro que não é verdadeira e ele está sendo isso no programa", diz Priscila, que recentemente fez viagem anual de férias com as filhas para a Espanha.

Sempre que vai à Espanha, faz amizades e visita os salões de beleza que tanto ama, além de tomar banho nas cachoeiras maravilhosas bem populares lá tornando o país mais lindo e, ao mesmo tempo, não deixando de cuidar de sua bela silhueta.

"Quando fui a Espanha pela primeira vez, fiquei perdida. Na segunda, já fiz amizade e fui conhecendo os locais e foi maravilhoso. A viagem para espanha é a melhor coisa que faço todos os anos sempre quando minhas filhas estão de férias. É perto daqui, seis horas de vôo. É um lugar que não é o Brasil, mas lembra, porque eu fico em Benidorm, um lugar com praias que lembra a Atlântica, uma bela orla com músicas ao vivo, muito legal", conta a bela que curte tudo com as filhas quando estão lá, indo todos os dias as praias e saborearam comidas maravilhosas

"A água é quentinha, maravilhosa. Tudo é muito maravilhoso na Espanha", diz Priscila. "Você pode sair na rua, às três da manhã, a pé, não tem problemas, tem segurança", completa: "É uma tradição ir com as minhas filhas para lá, são as férias delas. Se eu não levá-las, vou me sentir péssima".

Voltando do calor tropical da Espanha, ela já se depara com o frio que traz sua cidade, Northampton, na Inglaterra.

"Agora aqui tá muito frio, é inverno, gente. Então, eu aproveito o tempo saindo, boto casaco, bota, toca, luva, vou a lugares que eu gosto. Faço caminhadas. Aqui tem muita floresta, adoro. Natureza, amo. Odeio andar a pé no inverno aqui. Para ir ao mercado, vou de carro por ser mais confortável e quente. Nunca gostei de frio, porque não gosto de muita roupa (risos). Aqui temos que andar empacotada mesmo, o frio é demais e intenso. Mesmo toda aquecida, ainda é frio, mas ainda saio, vou ao restaurante, salão de beleza, vou para hotéis, passo noites lá e volto para casa. Tomo drink com as amigas. É assim", diz a bela em como passa o tempo se divertindo no frio típico inglês.

Priscila conclui que o frio a faz ver mais TV em casa, esperando as filhas, vendo a Fazenda.

"Vejo 24 horas este programa e repito que meu favorito é o Rico, bonito por dentro e por fora, torço para que ele vá até a final e ganhe. Muito engraçado e, sem ele, este programa não é nada. Rico vencedor! Rico vencedor!", termina a bela com sua torcida devota ao peão humorista Rico Melquíades. Se depender desta fiel torcida, ele já é o vencedor da edição do reality este ano!

O peão, que ainda não sabe de sua admiradora brasileira na Inglaterra, por sua vez, está sempre causando no reality. Na segunda, a peoa Dayane Mello pegou uma faca de cozinha e rasgou a jaqueta do humorista, Rico havia exposto tudo o que ela dizia de ruim sobre os outros. Não demorou muito e a jaqueta ganhou até uma conta no Instagram feita pelos fãs do peão que já tem mais de 214 mil seguidores.

O próprio Rico é o peão que mais ganhou seguidores em sua conta no Instagram, ele tem mais de dois milhões de seguidores.

Priscila Latoia

Priscila Cordeiro de Santana, nome artístico Priscila Latoia, brasileira, nasceu em 28 de Agosto de 1979, em Veredinha, um município do estado de Minas Gerais. Ex-modelo, é avó, mãe de cinco filhos e mora em Northampton - uma cidade inglesa, localizada na região de Midlands Orientais, a capital do condado de Northamptonshire, na Inglaterra.

Sua infância foi muito difícil e complicada. O pai deixou sua mãe com sete filhos para cuidar e Priscila tinha apenas um ano de idade quando isso aconteceu.

Aos 10 anos, Priscila saiu de Veredinha para trabalhar como Babá na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Priscila também foi empregada doméstica.

Já, com 19 anos, em 1998, fez um book fotográfico com um fotógrafo da região que acabou distribuindo as fotos e as agências de modelo locais gostaram do seu perfil. Ela passou, então, a trabalhar como modelo e manequim e desfilava para coleções de roupas para lojas e grifes. Ao mesmo tempo, com o que ganhava, Priscila enviava dinheiro à mãe. Priscila deu início a um relacionamento e ficou grávida, nasceu sua filha Sabrina.

Porém, a modelagem não foi eterna na capital para Priscila e ela se viu sem saída financeira para ajudar a mãe, que não tinha condições nenhuma mesmo. Porém, ela virava-se para ajudá-la, fazendo até diárias de faxina, para ajudar a mãe e a cuidar do seu bebê, após terminar com o companheiro.

Conseguiu a quantia que podia e, no ano 2000, foi para o Rio de Janeiro, onde conheceu várias pessoas e pôde divulgar seu book novamente, assim conseguindo mais trabalhos como manequim para catálogos.

Num certo dia, em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, Priscila estava com as amigas num restaurante, onde encontrou com o pai de seus dois primeiros filhos, Chaulo e Raica, hoje, respectivamente, com 17 e 15 anos. Moraram durante cinco anos juntos, porém não deu certo e, mais uma vez, Priscila se via lutando novamente por sustento. Voltou a modelar. O destino do amor voltou a bater mais uma vez em sua porta. Conheceu seu atual 

Nenhum comentário:

Postar um comentário