segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Ney Matogrosso apresenta Bloco na Rua neste domingo (5)



Confirmado para o próximo domingo a apresentação de Ney Matogrosso e sua turnê Bloco na Rua no Recife. A partir das 18h30, os portões do Classic Hall abrem para receber fãs do artista, que sobe ao palco pontualmente às 20h. 

Em coletiva com a imprensa pernambucana, o cantor declarou sua relação com Recife e momentos históricos como seu primeiro show aqui, nos anos 70, com ginásio lotado e catarse do público. Falou ainda da atualidade da sua seleção para Bloco na Rua, que traz um roteiro crítico a vários temas sociais, como a fome. “Quanto mais o tempo rola, mais atual aquela conversa toda fica atual. Quanto mais o tempo passa, mais ele fica atualizado. Vocês não vêem a fome?”, critica. 

No setlist, Ney traz seleção de sucessos e interpretações emocionantes como A Maçã (Raul Seixas), Álcool (Bolero Filosófico), da trilha original do filme Tatuagem (DJ Dolores), O Beco, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro), e Mulher Barriguda, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo).

Mesas premium, cadeiras front stage e mesa setor 1 já estão esgotados. Todos os ingressos, mesas e camarotes adquiridos continuam valendo para a nova data. Maiores informações no telefone - (81) 3427-7501


Serviço


Ney Matogrosso – Bloco Na Rua

Dia 5 de Dezembro, 20h, no Classic Hall

Ingressos: Na bilheteria do Classic Hall e no site Bilhete Certo

Abertura da casa: 18:30h

Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário