quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Navegando de vento em popa estaleiro Nx Boats realiza evento náutico e comemora sua milésima embarcação



O estaleiro pernambucano Nx Boats, desponta como um dos maiores do país na fabricação de barcos de 25 a 40 pés, o que o tem levado a exportar  para mais de 10 países. O próximo passo é ousado:  iniciará 2022 com uma meta: ampliar sua atuação internacional, aumentando a linha de produção e passar a construir também para o mercado de embarcações de maior porte. A empresa, comandada pelos empresários Jonas e Elizabeth Moura, já prepara, a partir do próximo ano, o lançamento do modelo Nx 48, marcando sua entrada na chamada categoria Yachts, que são barcos de maior porte e mais sofisticados.

O novo momento empresarial do Nx Boats pede celebração. E é para comemorar seus sete anos no mercado náutico brasileiro e a conquista da milésima embarcação fabricada em Pernambuco, que o estaleiro realiza neste sábado (20), às 13h, no Amura Carneiros, em Tamandaré, o evento náutico Nx Boats Summer Day Experience que reunirá cerca de 300 convidados, incluindo empresários de fora de Pernambuco. Sob a consultoria da empresária de eventos Roseane Cabral, o Summer Day Experience ganha a parceria da Ilha de Caras e terá como atrações Letícia Bastos, Rafa Cout e Baile do ED, além de gastronomia do Tapa de Cuadril.

Durante o evento, o Nx Boats apresentará seus últimos lançamentos de barcos dentro dos oito modelos já fabricados em seus sete anos de mercado. “Teremos uma grande exposição que contará com pelo menos 30 lanchas, entre elas, a de modelo Nx 400 que representa a conquista da nossa milésima embarcação e é uma das preferidas de artistas famosos”, explica o empresário Jonas Moura.

         Um dos objetivos do Summer Day Experience é inserir novos empresários no mercado náutico brasileiro. Para isso, a XP Investimentos, uma das maiores redes de investidores do país, aposta na iniciativa e levará para o evento um grupo de empresários brasileiros para conhecer toda a linha de produção das lanchas do Nx Boats.

FICHA TÉCNICA DA ÚLTIMA EMBARCAÇÃO LANÇADA

Modelo: NX 400

Comprimento: 12,10m

Boca: 3,50m

Calado: 0,60

Combustível: 750l

Água: 200l

Capacidade de carga: 1.500 kg

Capacidade de pernoite: 06

Motorização: 2x380hp

Capacidade diurno - 18 pessoas    

Preço: a partir de 1.500.000,00


SERVIÇO:

Nx Boats Summer Day Experience

Quando:  neste sábado (20), às 13h

Acesso: Exclusivo para convidados

Local: Amura Carneiros (Avenida Beira Mar, S/N – Tamandaré-PE)

Informações: 81. 3023.0813

Nenhum comentário:

Postar um comentário