quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Cinema faz reestreia emocionante para os fãs de Harry Potter



Em comemoração aos 20 anos do lançamento da saga Harry Potter, o Cinemas Costa Dourada vai exibir o primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 3D, no dia 21 de novembro. A ação é parte de uma grande comemoração do grupo Warner, responsável pelo convite para o cinema transmitir o longa no Cabo de Santo Agostinho.

O cinema contará com três sessões, às 14h, 17h e às 20h. A classificação indicativa é livre para crianças e adultos. No filme, Harry Potter é um menino órfão de 10 anos que vive com os seus tios e recebe um convite para entrar na escola de bruxos, Hogwarts. Assim, Harry entra em um mundo até então desconhecido e vive diversas aventuras com seus amigos Rony Weasley e Hermione Granger.

A saga ganhou oito filmes e encerrou em 2011, com Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Em 2016, o universo mágico escrito por JK Rowling ganhou mais uma nova série de filmes devido ao sucesso nas bilheterias. A saga Animais Fantásticos se passa antes da história da trama original.

Os ingressos estão à venda no site http://www.shoppingcostadourada.com.br/cinema e poderão ser adquiridos também presencialmente na bilheteria do cinema. Os fãs que apresentarem a carteira de estudante de 2021 terão acesso a meia entrada. O documento precisa ter foto e ser validado pelas organizações de ensino.  

É possível ainda a aquisição do ingresso com o desconto de 50% mediante a exibição da declaração nominal, atualizada, com papel timbrado e carimbado pela rede de ensino. Nesse último caso, será exigido um documento oficial com foto no nome do estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário