terça-feira, 23 de novembro de 2021

Clave de Fá retorna ao “Jazz & Pasta” do Fabbrique quinta (25)



A Clave de Fá se apresenta quinta (25), às 20h no restaurante Fabbrique, localizado no Poço da Panela, tradicional bairro da Zona Norte do Recife. A apresentação de música ao vivo faz parte do “Jazz & Pasta” e já fez tanto sucesso que é a quinta participação da banda no projeto em parceria com a casa especializada em massas. Composto de clássicos mundiais em ritmo de “bossa nova” e jazz, o repertório promete muita animação em um show de 2h de duração com direito a momentos marcantes como o chamado “Street Jazz Band”, quando os músicos percorrem o restaurante levando o melhor da música instrumental para perto dos clientes. Outro ponto alto da apresentação - que já virou marca registrada - deve ficar por conta do uso do “washboard” (uma espécie de tábua de lavar) como instrumento musical.

Com seleção de músicas em versões originais de composições nacionais e internacionais vindas do jazz, rock e pop, a Clave de Fá é liderada pela cantora Bella Andrade e a baixista Cynara Casé. Também fazem parte do projeto musical - que conta com arranjos e interpretações inovadoras - os integrantes Wilson Alves, na bateria e washboard, e o saxofonista Anderson Galindo. Além deles, Neris Rodrigues integra o time no trombone. Na ocasião, os músicos Everton Góes e Ligia Fernandes ainda fazem participações especiais tocando trompete e guitarra, respectivamente. Por toda essa mistura de ritmos e sons instrumentais, a banda traz experiências sensoriais e harmônicas autênticas para o público, que pode conferir confortavelmente a uma música de qualidade em um ambiente charmoso e acolhedor com opções gastronômicas para lá de apetitosas.

Sob o esquema de reservas antecipadas por telefone ou no local, as vagas são limitadas. Com capacidade para até 70 pessoas, o restaurante Fabbrique oferece um espaço moderno com cardápio contemporâneo italiano em uma localização diferenciada e com todo conforto. Além das massas artesanais, consideradas “carro-chefe” do restaurante, o menu oferece opções de antepastos, grelhados, saladas e sobremesas. A carta de vinhos e bebidas são um atrativo à parte para tornar a noite ainda mais inesquecível.

SERVIÇO:


Clave de Fá no Jazz & Pasta

Quando? 25 de novembro de 2021 a partir das 20h

Local: Restaurante Fabbrique (Av. Dezessete de Agosto, 1483 - Poço da Panela, Recife / PE)

Mais informações e reserva de mesas: no local, pelo número 81 3204-2099 ou 81 9 94304499 (Whatsapp)

Couvert: R$ 25 por pessoa (não inclui comidas e bebidas, que estão disponíveis à la carte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário