quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Saiba quais as tendências em decoração com balões para as festas de fim de ano 



Os balões personalizados se destacaram durante a pandemia, e hoje já são indispensáveis para qualquer comemoração. Nas decorações de casamentos, chás de revelação, batizados e aniversários, estão eles em evidência. A Formosa Balões, localizada em São Paulo, recebe mais de 450 pedidos por mês e acaba de lançar mais de 25 modelos exclusivos para as festas de fim de ano.

“O balão com numeração do Ano Novo é campeão de vendas, sempre tem que ter. Mas, preparamos também centros de mesa, Balões Bubble com champagne e taça, tubo lata com amanteigados, castanhas e alguns mimos dentro, e eles são muito procurados para presentear”, conta Silvane Mesquita de Oliveira, proprietária da marca.

Com um trabalho totalmente manual e um retorno positivo dos clientes, a empresa que começou virtualmente, ganhou um espaço físico em outubro de 2020, e Silvane também decidiu compartilhar o seu conhecimento para quem quer entrar neste mercado e oferece cursos presenciais e online www.cursosformosafestas.com.br/presencialsp

“O maior propósito da Formosa Balões é levar encanto e alegria com uma forma diferente estampados nos nossos balões”, finaliza a empresária.

Fonte:

Silvane Mesquita de Oliveira, proprietária da Formosa Balões

Instagram: @formosabaloes

Nenhum comentário:

Postar um comentário