segunda-feira, 29 de novembro de 2021

A Casa da Matuta recebe São João fora de época com André Lins neste sábado (04)



O forrozeiro André Lins faz seu retorno aos palcos neste sábado (04/12), no espaço A Casa da Matuta, um dos novos redutos da música regional ao vivo do Recife. Em seu primeiro show presencial desde o início da pandemia, o cantor entoa repertório clássico de forró pé-de-serra, para matar as saudades dos festejos juninos.

Nome contemporâneo do pé-de-serra pernambucano, André Lins apresenta releituras de sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, João Silva, Jackson do Pandeiro, Accioly Neto, entre outros mestres da cultura regional. A festa também contará com as participações especiais das cantoras Cirlene Menezes e Walkyria Mendes.

"Será uma noite de festa para relembrarmos o São João, uma celebração que é tão importante para nós e que não ocorre há dois anos. Faz muita falta!", comenta André, que já soma nove anos de carreira dedicada à música regional, já tendo se apresentado por palcos no Recife e no interior do Estado, especialmente durante o São João.

Além de música, a noite conta com decoração temática e culinária regional do charmoso espaço A Casa da Matuta. Localizado no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, o local, que já é referência em gastronomia, com cardápio assinado pelo chef João Lima, estreou recentemente uma movimentada agenda cultural. Desde a retomada dos eventos presenciais na cidade, já passaram pelo palco da casa nomes como Irah Caldeira, Petrúcio Amorim e Cristina Amaral, entre outros.



SERVIÇO:

Show Forró Pé-de-Serra com André Lins e banda

Participações especiais de Cirlene Menezes e Walkyria Mendes

Abertura: Robson Franchi

Quando: Sábado, 04 de dezembro de 2021, a partir das 20h.

Onde: A Casa da Matuta (Rua Nossa Senhora de Fátima, 255 - Jardim São Paulo)

Ingressos: R$ 80 - 1º lote / R$ 100 - 2º lote (Mesa para 4 pessoas)

Reservas e mais informações: (81) 99970-0674

Nenhum comentário:

Postar um comentário