segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Em primeiro jogo com público, Brahma leva técnica de enfermagem fanática pelo Sport para as arquibancadas

 


Representando trabalhadores que atuaram na linha de frente de combate à Covid-19, torcedora rubro-negra se emocionou ao acompanhar seu time do coração novamente

O elenco do Sport recebeu um apoio extra na vitória do último sábado (9), contra o Corinthians pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Brahma, patrocinadora oficial do rubro-negro pernambucano, levou uma torcedora à Arena Pernambuco para o reencontro do time com o público.

“A Brahma sempre está ao lado dos torcedores. E nesse momento não seria diferente. A gente vem trabalhando com iniciativas que reforçam a importância da vacinação para uma volta segura e responsável. Para esses primeiros jogo com público, resolvemos fazer uma ação especial e homenagear os profissionais que atuam na linha de frente de combate à Covid-19, por isso levamos uma técnica de enfermagem, torcedora do Sport, para representar a nação rubro-negra. Uma forma de reforçar e valorizar seu trabalho, afinal, sem ele não conseguiriam retomar”, detalha Filipe Nery, coordenador de Marketing Regional da Ambev.

A torcedora Gabrielle Victória, de 25 anos, trabalhou incansavelmente no Hospital de campanha para pacientes com Covid-19 da Rua da Aurora, no Recife, e conta como foi a emoção de ver de perto o time novamente em campo depois de mais de em pouco mais de 1 ano e seis meses do estádio com portões fechados. "Foi maravilhoso. Não tenho nem palavras para expressar o quanto foi bom. Foi incrível!", comentou a rubro-negra.

“Fui a famosa pé quente, quando o Sport fez um gol, gritei bastante. Estou muito feliz de ver meu time sair da zona de rebaixamento”, completou a técnica de enfermagem.

A Brahma ainda informa que toda a ação seguiu os protocolos de segurança da Covid-19.

#BrahmaPelaVolta


Desde o início da pandemia, Brahma tem criado diversas iniciativas para os consumidores, com o objetivo de ajudá-los a enfrentar o momento. Essas ações também chegaram ao universo do futebol. A última foi a campanha #BrahmaPelaVolta, criada para mostrar para as pessoas a importância de completar a imunização contra a covid-19. A iniciativa contou com a ajuda de Galvão Bueno, Tino Marcos, além de influenciadores e celebridades como Caio Castro, Arthur Picoli e Gizelly Bicalho, que apoiaram este movimento de incentivo à segunda dose da vacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário