quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

João Anesi vive um amor que chega de mansinho em “Te Deixo Sem Graça”

 


O cantor paranaense João Anesi disponibiliza nesta quinta-feira (10), em todas as plataformas digitais, sua nova canção “Te Deixo Sem Graça”. O single é a terceira faixa deseu novo DVD, que leva a assinatura musical de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, da LB7 Music.

 

 

 

“Eu fiz questão de incluir essa canção no repertóriodo DVD, porque ela é muito especial pra mim. Posso dizer que, dentre todas as canções, essa é uma das minhas preferidas. Não vejo a hora de poder cantá-la com o público nos shows”, conta João

 

 

 

Composição deVirgilio Franco, Tulio Pedrico, Gabriel Pedrico, Rene Rocha, a letra diz “Tô entrando bem discretamente na sua vida /Quando se der conta não tá mais sozinha / Eu vou te secar, sem te sufocar / Depois dou um pouco de espaço pra saudade te pegar”. A cançãoconta a história de um amor que chega mansinho e que se transforma aos poucos em algo maior, respeitando a liberdade e o espaço do outro.

 

 

 

Confira a letra

 

 

 

Te Deixo Sem Graça

 

 

 

Tô entrando bem discretamente na sua vida

 

Quando se der conta não tá mais sozinha

 

Eu vou te secar, sem te sufocar

 

Depois dou um pouco de espaço pra saudade te pegar

 

 

 

E se me procurar

 

 

 

Eu já te deixo sem graça

 

Tá faltando eu te deixar roupa

 

Se você se distrair, debaixo do seu nariz

 

Eu vou roubar um beijo da sua boca

 

 

 

Eu já te deixo sem graça

 

Tá faltando eu te deixar roupa

 

Se você se distrair, debaixo do seu nariz

 

Eu vou roubar um beijo da sua boca

  

Da sua boca 

 

SOBRE JOÃO ANESI

 

Os palcos de rodeio foram as verdadeiras escolas de João Anesi. Seu avô, o locutor de rodeio Mirão Pena Branca, foi a principal motivação para a iniciação de João no ramo artístico. Natural de Rolândia, no Paraná, aos 8 de idade o artista já demonstrava sua paixão pela música quando ganhou seu primeiro instrumento. O artista tem na sua família a sua base fundamental, mas foi principalmente o legado de seu avô e seu pai que inspiraram a carreira de João. “Eu sou muito grato pelo apoio que minha família me dá. Sempre que eles podem, eles estão ao meu lado para me assistir, acompanhar a minha carreira. É um incentivo que conta muito”, conta.

 

Realizando shows desde os 15 anos, aos 19 ele já gravou sua primeira música autoral que foi o divisor de águas em sua carreira: Depois dos 60, que já conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube. De forma independente, o artista também já tem duas autorais lançadas: Sorriso Lindo e Contagem dos Anjos, essa composta em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário