Para comemorar os 40 anos do McLanche Feliz, que carrega tantas memórias afetivas, o McDonald's preparou celebrações em todo o mundo. No Brasil, onde a marca é operada pela Arcos Dorados, o convite é que os clientes façam uma viagem no tempo em ações nostálgicas nas redes sociais, além de uma programação especial no primeiro restaurante inaugurado em São Paulo.
No Instagram e Facebook da marca, os seguidores poderão rever os principais brinquedos do McLanche Feliz e conferir um vídeo em formato de “túnel do tempo" que, para muitos, será a oportunidade de relembrar bons momentos divididos com a família e os amigos. Por meio dessas plataformas, o Méqui também vai incentivar os fãs a compartilharem suas melhores lembranças.
“Nossa marca conectou e conecta gerações e as ações que preparamos têm como objetivo celebrar os bons momentos que vivemos no McDonald´s, especialmente num ano em que completamos 40 anos de Brasil”, afirma Rozália Del Gáudio, Diretora de Comunicação Corporativa da divisão Brasil da Arcos Dorados. “Além dessa celebração histórica, neste ano também anunciamos importantes evoluções nas combinações do McLanche Feliz, trazendo mais frutas e verduras nas opções”, complementa.
Acompanhando as mudanças dos hábitos alimentares dos clientes, o McLanche Feliz passou por diversas evoluções ao longo do tempo, seja na logo, nos brinquedos ou cardápio. Na América Latina, a Arcos Dorados vem fazendo alterações no menu com o foco em trazer combinações que sejam saborosas, nutritivas e divertidas. As mais recentes ocorreram neste ano, quando novas opções foram incorporadas ao cardápio e a rede passou a oferecer mais frutas e verduras, além de ingredientes com menos gordura, sódio e açúcares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário