sábado, 12 de outubro de 2019

Stadium apresenta edição temática no Dia das Crianças com palhaço Topetão

O programa Stadium entra no clima do Dia das Crianças neste sábado (12), às 21h, na TV Brasil. A produção exibe matérias temáticas que destacam a importância do esporte na infância e recebe, no estúdio, o palhaço Topetão e uma equipe mirim de saltos ornamentais.

Apresentado pelos jornalistas Paulo Garritano e Marília Arrigoni, o Stadium é uma das mais tradicionais atrações esportivas da televisão brasileira. Há mais de 40 anos no ar pela emissora pública, a atração se diferencia pela abordagem analítica e pautas aprofundadas.
Nesta edição especial, o programa traz matérias que ressaltam a contribuição do esporte para as crianças. Uma das reportagens destaca o sonho de ser jogador de futebol presente no imaginário infantil. A equipe mostra um garoto que viralizou nas redes socias e conseguiu um contrato com o Bangu.
Nova modalidade olímpica que ingressa nos Jogos de 2020, em Tóquio, o skate é uma atividade que mescla na mesma disputa atletas ainda na infância e adolescência com adultos. O Stadium mostra alguns desses jovens que sonham em representar o Brasil na Olimpíada.
O programa ainda traz uma reportagem emocionante com um grupo de mães que acompanhavam os filhos nas aulas de nado artístico. Empolgadas com a prática esportiva das crianças, elas se inspiraram e decidiram formar uma equipe master da modalidade.
Um dos destaques desta edição do Stadium é o anúncio que a apresentadora Marília Arrigoni faz de sua primeira gravidez. A feliz novidade que ela revela no estúdio é mais um motivo para a produção esportiva celebrar o Dia das Crianças.
Sobre o programa
No ar de segunda a sábado, às 21h, com 30 minutos de duração e edições ao vivo durante a semana, o Stadium é apresentado pelos jornalistas Paulo Garritano e Marília Arrigoni.
A atração investe em reportagens especiais e em conteúdos que são pouco abordados na cobertura da mídia comercial. Assim, destaca o esporte amador, além de abrir espaço para modalidades olímpicas e paralímpicas
O programa esportivo da emissora pública também busca a inclusão. Desde 2016, o Stadium promove mais acessibilidade na telinha ao apresentar a interpretação dos conteúdos na Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Considerado um dos programas esportivos mais longevos da televisão brasileira, o Stadium está no ar há mais de 40 anos, desde 1977, primeiro na TV Educativa do Rio de Janeiro e, desde 2008, na TV Brasil, emissora que a sucedeu.
A revista eletrônica já foi transmitida diariamente, chegou a ser semanal e, em novembro de 2016, voltou a ser diária. A atração faz parte da história do esporte nacional ao acompanhar a trajetória de novos talentos desde as categorias de base e apresentar a cobertura sobre nomes consagrados.
O Stadium busca mostrar, sob uma perspectiva diferente, as atividades que movimentam o mundo do esporte. O programa incentiva a participação de atletas que ainda não têm reconhecimento, mas que representam grandes promessas de conquistas para o país.
Com participação ao vivo de repórteres, atletas, técnicos e comentaristas, a produção aborda esportes de todas as modalidades, dos radicais aos de aventura, passando pelos olímpicos e paralímpicos.
Serviço
Stadium – sábado, dia 12/10, às 21h, na TV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário