Um jantar para convidados
marcou o lançamento, nesta quarta-feira (03/7), da primeira edição
do João Pessoa Restaurant Week, um dos maiores eventos mundiais de
gastronomia e que chega este ano a capital paraibana.
Os convidados
participaram de um encontro no Restaurante do Hotel Escola do Sesc
Cabo Branco e foram recebidos por Fernando Reis, idealizador da
Restaurant Week no Brasil, e Marina Sá, organizadora da edição
local. Também participaram do evento os patrocinadores locais
Cachaça Aroma da Serra, São Braz, Sebrae-PB e Fecomércio/ Sesc/
Senac. A Restaurant Week tem patrocínio nacional da Azul Linhas
Aéreas e Easy Live.
Com o
tema “Do campo à Mesa”, o evento inicia oficialmente no dia 12
de julho e segue nos principais restaurantes da capital paraibana até
4 de agosto. O principal objetivo da Restaurant Week é oferecer o
melhor da culinária nacional e internacional por um valor acessível.
Ao todo, são 24 dias de
evento em 24 restaurantes da cidade que oferecerão um menu exclusivo
do festival, incluindo entrada, prato principal e sobremesa. No
almoço, o cardápio completo sai por R$ 43,90 e, no jantar, por R$
54,90. Além disso, quem acrescentar R$ 1,00 no valor final da conta
contribuirá automaticamente para a ONG Milagre Sertão, que já
beneficiou mais de mil famílias no interior do estado.
Nesta edição estão
confirmados os restaurantes: Adega do Alfredo, Appetito Vino
Musicale, Benedictu, Citron, Empório Gourmet, Estaleiro, Guida
Cozinha e Bar, HAO, Isis Paneteria, Kanpai Premium, Mezzan, Mitt
Sushi Bar, Nau, Nomu, Noz, Praiano, Quintal Gastrô, Roccia Cozinha,
Sakê, Santa Grelha, The W, Tramonto Wine Bar, Trattoria de Origem e
Videira Bistrô e Vinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário