O cantor e compositor Marcello Rangel, é um dos cantores que se apresentarão na Mostra, destacou a importância do projeto que chegou na Capital Paulista. “A Reverbo desembarcou em São Paulo para uma vivência potente e cheia de desdobramentos afetivos importantes com o aparato das vozes, 1 violão, 1 microfone e vários ouvidos”, pontuou.
Reverbo nasceu na casa do cantor Julio Holanda, produtor, compositor e diretor artístico, que começou a juntar esses artistas para algumas sessões e, percebendo a potência dos encontros, o projeto nasceu, imerso em um espírito de cooperação. Nenhum dos músicos ganha destaque, o conjunto é a própria obra, de onde se sobressaem nuances culturais e territoriais oferecendo um panorama da música pernambucana autoral.
Participam dessa série de shows: Ágda, Álefe Passarim, Almério, Camila Yasmine, Flaira Ferro, Gabi da Pele Preta, Gean Ramos, Helton Moura, Igor de Carvalho, Isabela Moraes, Jr. Black, Joana Terra, João Euzé, Juliano Holanda, Larissa Lisboa, Luíza Fittipaldi, Lucas Torres, Marcello Rangel, Mayara Pera, Mayra Clara, PC Silva, Revoredo, Rogéria Dera, Sam Silva, Mazuli, Tonfil, Una, Martins e Vinícius Barros. No palco, cada um apresenta os próprios trabalhos, com intervenções dos demais. Os artistas que participam de cada apresentação são somente revelados no show, assim como o repertório.
As apresentações da Mostra Reverbo em São Paulo teve início no último dia 07 no Itaú cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário