terça-feira, 19 de outubro de 2021

Urba entrega condomínio em Campina Grande no final deste mês



A Urba, empresa de desenvolvimento urbano da MRV&CO, entrega no final deste mês o seu primeiro empreendimento em Campina Grande. O Giardino Bianco é um condomínio horizontal com infraestrutura completa para construção de casas, localizado nas proximidades da BR 104, a 3 quilômetros do centro da cidade, uma região conhecida por grandes condomínios horizontais.

O empreendimento foi lançado em novembro de 2018, com previsão de entrega após 36 meses. Por isso, os futuros moradores já podem comemorar a entrega dentro do prazo.

Com 407 lotes lançados, o Giardino Bianco alcançou a marca de 90% dos terrenos comercializados e uma valorização acima de 20% para quem comprou o empreendimento ainda no lançamento.

Para a entrega aos moradores, a Urba vai realizar um evento em formato drive thru, totalmente seguro e dentro dos protocolos de cuidados com a Covid-19.

Outra vantagem especial neste momento de entrega são os benefícios que a loteadora vai oferecer aos futuros moradores. A Urba vai dar um bônus especial dentro do programa “Vizinho Premiado”, que beneficia o cliente que já comprou ao indicar o contato de um novo comprador que realizar a compra no dia do evento. Neste caso, a Urba vai oferecer o bônus dobrado para o cliente no valor de R$ 4 mil.

Sobre o Condomínio - O Giardino Bianco traz lotes de 250 a 509 m², com a infraestrutura pronta para a construção das residências e ainda oferece área de lazer completa e projeto paisagístico. 

O Giardino Bianco promete unir conforto, segurança, lazer e muita liberdade. O condomínio permite viver com a privacidade de um ambiente fechado e mais seguro, sem abrir mão do prazer de cultivar um jardim, ter uma área de lazer independente ou até criar seu bichinho de estimação.

Outro diferencial do projeto é a área verde de mais de 51 mil m², sendo 12 mil m² de área verde preservada. 

Além disso, a loteadora fez todo um projeto de plantio de árvores nativas no empreendimento. Com suporte da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), foram plantadas mais de 2,5 mil mudas de ipê rosa, aroeira, ipê de jardim, jacarandá de Minas, pau-brasil, palmeira imperial, tipuana, entre outras espécies da flora local.

“Em grandes cidades, as árvores reduzem a temperatura e fornecem sombras, oferecem abrigo para outras espécies, como animais e fungos, e também contribuem para a beleza paisagística”, destaca o professor José Félix, diretor do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais, da UEPB.

Ficha Técnica do Giardino Bianco

Área

- Tamanho total da área: 234.918,7 m²


- Total área de lotes: 117.107,31 m²


- Quantidade total de lotes: 407


- Quantidade de quadras: 27 


- Área de lazer: 6.550,12 m²


- Metragem dos lotes: de 250 m² a 509,59 m²


- Área verde: 51.482,12 m² 


- Área verde preservada: 12.271,55 m²


 


 


Infraestrutura


 


- Vias 100% asfaltadas


- Rede de esgoto, água e energia


- Paisagismo


- Estação elevatória de água


- ETE (estação de tratamento de esgoto)


 


 


Área de lazer equipada e decorada


 


- Piscina adulto com raias semi-olímpica


- Piscina infantil


- Deck molhado


- Quadra gramada


- Quadra poliesportiva


- Playground´s 


- Quiosques com Churrasqueiras 


- Espaço gourmet


- Gazebo


- Espaço fitness


- Academia


- Salão de festas


- Salão de jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário