quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Gab Cardoso dá vida a Cirilo em “Carrossel, o musical”



O ator mirim Gab Cardoso dará vida ao personagem Cirilo em “Carrossel, o musical”, produção do Ballet Paula Castro, que terá apresentações no Teatro Viradalata em São Paulo.

Depois de um remake de sucesso na TV e de dois filmes que levaram mais de cinco milhões de espectadores aos cinemas, as crianças do Carrossel e sua professora Helena voltam à cena, desta vez aos palcos e em formato de teatro musical com produção do Ballet Paula Castro, com adaptação e direção de Bernardo Berro e direção musical de Katia Tasso, “Carrossel, o musical” promete encantar a todos.

Voltando das férias, os alunos reencontram a querida professora Helena. A diretora Olívia, tenta manter a ordem na escola enquanto supera a desilusão amorosa causada pelo pretendente Aderbal. A diversão é garantida pelos famosos alunos: Maria Joaquina, Cirilo, Laura, Jaime, Alícia, Carmen, Valéria, Davi, Mário, Marcelina, Paulo e Kokimoto. E o suspense fica por conta do Fantasma Pirata e sua doce Heloísa. O grupo interpreta as músicas já aclamadas da novela além de soltar a voz em canções como “Fico assim sem você”, de Buchecha, e “Brincadeira de criança”, do conjunto de pagode Molejo.

Estudando teatro desde os 7 anos de idade, Gab Cardoso conseguiu conquistar em 2021, aos 10 anos, o papel de protagonista em diversas produções. Deu vida ao Ogro Shrek no musical da TeenBroadway no início de outubro e no dia 30/10 estreia como Cirilo em “Carrossel, o Musical” uma produção do Ballet Paula Castro com adaptação e direção de Bernardo Berro e direção musical de Katia Tasso. Gab também se prepara para mais uma estreia em novembro, dando vida ao protagonista Augusto em “O Garoto Honesto”, novo musical da Berro Produções. Com uma voz potente, Gab faz aulas de canto com Andreza Meddeiros.

“Carrossel, o musical” terá apresentações nos dias 30 de outubro, 06 e 13 de novembro no Teatro Viradalata. Os ingressos já estão à venda pelo site Sympla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário