quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Dupla sertaneja comanda a Praça Musical desta quinta



Nesta quinta-feira (21), a Praça Musical do Camará Shopping, em Camaragibe, conta com a presença das cantoras Luiza e Beatriz. O evento acontece na Praça de Alimentação, Piso L3, das 19h às 21h.

Luiza conta que essa é a primeira vez tocando no Camará e confessa sentir um pouco de frio na barriga. “Estamos ansiosas para tocar para o público do Camará, nosso repertório está atualizado, acredito que vai gostar. ”, disse a artista.

Há 3 anos no mercado, Luiza e Beatriz são conhecidas por apresentar grandes clássicos da contemporaneidade. No repertório ela conta que haverá sucessos como Meu pedaço de pecado, de João Gomes, além de Alvejante da recifense Priscila Sena e Arranhão de Henrique e Juliano.

“Nossa experiência musical começou na igreja aos 10 anos, no interior de Macaparana. Participamos do ministério de música de lá.  Viemos morar em Recife aos 13/14 anos e aqui passamos a tocar já nas festas de aniversário dos conhecidos, com o tempo profissionalizamos fazendo eventos como casamentos, aniversário, barzinho, etc”, explicou.

O Camará continua seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança, com distanciamento entre mesas e o palco, realizando a higienização das mesas, o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel 70% espalhados pelo mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário