quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Diogo Nogueira lança o single "Flor de Caña" nesta sexta, dia 22/10



Muito já se cantou o amor e muitas canções nasceram em homenagem às suas musas inspiradoras. Desde sempre elas, as musas, inspiram poetas na arte do som e das palavras e fizeram brotar composições que conquistaram corações e atravessaram gerações, tanto na música brasileira como na estrangeira.

E com Diogo Nogueira não foi diferente. Inspirado numa musa, fruto de uma paixão, Diogo compôs “Flor de Caña”, em parceria com Rodrigo Leite e Cauique, os mesmos autores de “Pé na Areia”, que estará disponível nas plataformas digitais a partir de 22 de outubro, sexta. E pelo resultado nos shows e nos programas de TV em que mostrou a música, “Flor de Caña”, um samba com uma pitada de sambalanço, já nasceu com um jeito de que vai entrar para na lista de canções marcantes que surgiram inspiradas no amor. “O meu santo se assanha / perfume da minha  flor de caña / morri no mojito da tchica / paixão é o silêncio que grita / embriagados de prazer…”

Moça bonita é ela, a mais bonita, a musa que conquistou o coração de Diogo e inspirou essa canção.

“A canção tem o poder de se multiplicar e ecoar por diversas histórias, ainda mais quando se fala de amor. É assim que vejo o trabalho do meu amigo Diogo Nogueira, que traz em sua canção a nobreza do afeto ao homenagear sua musa inspiradora, que é Paolla Oliveira. Tenho orgulho de fazer parte dessa união tão linda, desde o dia que apresentei um ao outro, pessoas tão especiais na minha vida. Ver, hoje, a história do casal escrita em uma letra é motivo de muito orgulho pra mim e de aplausos da sociedade porque o mundo precisa sentir mais esse sentimento, que é o amor!”, conta Mumuzinho.

LETRA “FLOR DE CAÑA”


(Diogo Nogueira, Rodrigo Leite e Cauique)


Abri a janela


Um raio de sol invadiu minha casa


Um anjo sem asa… é ela


A bela e a fera


Enredo do samba da Vila Matilde, Nenê


Eu canto você Portela


Vou levar em Madureira


Vou levar lá na favela


Vou levar no Cacique de Ramos


Ela vai conhecer meus amigos e manos


Que é pra ela me conhecer


 


E nessa novela


Passei de bandido a protagonista


Surfista no flow, sambista


Artista do front


Por mais que eu conte


Ninguém acredita


É a mais bonita


Bonita


 


O meu santo se assanha


Perfume da minha Flor de Caña


Morri no mojito da tchica, ai ai


Paixão é o silêncio que grita


Embriagados de prazer


 


Moça bonita


A mais bonita é ela


Ela é a mais bonita


 


Ficha técnica

Voz- Diogo Nogueira           

Violão - Rafael dos Anjos    

Cavaco - Henrique Garcia  

Bateria - Gordo Batera                        

Surdo, Pandeiro e Ganzá - Alison Maninho            

Congas - Wilsinho Baltazar                                

Contra-Baixo- João Marcos                                         

Teclado e Programações - Pedro Santos                  

Pandeiro - Chiclete                              

Cuíca - Thiago da Serrinha                 

Trombone - Fabiano Segalote                            

Sax Tenor - Edu Neves                       

Trompete - Márcio André                    

Gaita - Milton Guedes         

Coro - Deborah Vasconcellos                            

Coro - Alan Soulza                              

Coro - Wallace Silva                           

Produção Musical e Arranjo- Rafael dos Anjos

Masterização e Mixagem - Roberto Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário