quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Humorista Rafael Cunha relembra que Gabriel Diniz foi seu grande incentivador



Que o cantor Gabriel Diniz incentivou grandes nomes da música, todos nós sabemos. Mas o eterno GD também foi o responsável por ajudar no sucesso inicial do humorista Rafael Cunha. Essa grande revelação de reconhecimento foi um dos assuntos do SuperPapo Podcast, conduzido pelo apresentador Silvio Souza, no Recife, entrevista que bateu recorde de acessos.  

“Eu comecei fazendo vídeos de casal falando sobre relacionamento e demais coisas. Quem me deu a sugestão para fazer os desafios foi o nosso eterno Gabriel Diniz e eu sou grato demais por isso. Ele foi a pessoa famosa mais importante do meu início de carreira, que me abraçou e fez decolar”, reconheceu.  

Ainda na entrevista, outra importante revelação foi feita pela esposa de Rafael, Débora Cunha, que pela primeira vez participou de um podcast. “Sempre fui fã de Carlinhos Maia e compartilhava o trabalho dele com Rafael. Teve um show dele em João Pessoa e eu insisti para ele ir comigo e daí ele virou fã também. Logo depois Rafael começou a gravar, eu não queria e era muito resistente, mas ele insistia e me carregava e terminou que deu certo”, enfatizou.

Além desses assuntos, o casal abordou ainda como se conheceram, as inspirações, os objetivos e a relação social deles. A exibição completa encontra-se disponível no canal do SuperPapo Podcast no Youtube.  

SuperPapo Podcast

Com apenas dois meses no ar, o Superpapo Podcast, desenvolvido totalmente em solo pernambucano, já acumula grande credibilidade por todo o país. Nesse período, diversos nomes já passaram pelo programa, a exemplo de Karol Conká, a pequena Andrielly, da turma do Carlinhos Maia, Ítalo Sena, Davi Mateus e Ingrid Vasconcelos.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário