terça-feira, 26 de outubro de 2021

Humorista Rafael Cunha desembarca nesta terça no Recife

 


Sucesso no mundo virtual com as suas famosas pegadinhas, o humorista paraibano, Rafael Cunha, desembarca nesta terça-feira, 26, no Recife, para contar um pouco de sua história de vida. Tudo será revelado numa entrevista imperdível, às 19h, pelo canal do SuperPapo PodCast no Youtube, liderado pelo apresentador Silvio Souza.  

Advogado por formação, Rafael ficou muito conhecido a partir de 2017, quando iniciou sua produção de pegadinhas no Instagram e em sequência no Youtube. Tamanho o sucesso, logo passou a ser apelidado de “Rei das Pegadinhas”, título substituído tempos depois por “vigarista”, bordão adotado com as vítimas do seu humor.

Atualmente, o vigarista acumula 7,2 milhões de seguidores no Instagram e quase meio milhão no Youtube. Todos seus esquetes são sempre inéditos e com produção e direção do comediante.

SuperPapo Podcast

Com apenas dois meses no ar, o Superpapo Podcast, desenvolvido totalmente em solo pernambucano, já acumula grande credibilidade no estado e por todo o país. Nesse período, grandes nomes nacionais e locais passaram pelo programa, que já acumula mais de um milhão de acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário