terça-feira, 26 de outubro de 2021

Eloa Cavalcanti é a nova aposta da Scout Brasil


Eloa Cavalcanti é a nova aposta comercial da Scout Brasil. Ela acaba de chegar na agência de modelo de São Paulo esbanjando simpatia e carisma. 

A mãe da artista, Daniela Cavalcanti, conta que ela demonstrava aptidão para a carreira artística na infância. 

"A Eloa sempre teve esse sonho de pequena com seus 7 a 8 anos já falava que queria ser atriz . Princesa da mãe. Sempre apoiamos a Eloa .Agradeço a Deus por enviar meu sogro , minha irmã nas nossas vida para nós ajudar com disponibilidade com a Eloa . É uma honra para eles ver a Eloa lutando , batalhando pelo seu sonho e nós como pais não temos palavras para agradecer", disse. 

Daniela afirma que a agência está ajudando a atriz e modelo em sua trajetória profissional. "Muito aprendizado, dedicação e responsabilidade".

Ela conta que Eloa é muito responsável. "Por mais que seja tão nova, apenas 11 anos, ela gosta de tudo muito perfeito, se cobra muito".

O maior sonho da mãe de Eloa é que ela realize todos os seus desejos do seu coração e que permaneça na presença do Senhor sempre"

"Você é o meu presente de Deus e desejo que ele te proteja sempre! Você é muito mais que uma filha, é um diamante em forma de gente. Hoje tenho a infinita certeza de que não existe nada maior, melhor e mais verdadeiro que o amor de uma mãe para uma filha. Minha criança, minha joia, minha vida, meu amor! Conte comigo sempre mesmo quando não estarei por perto mais estarei em oração e Deus ligará as batidas dos nossos coração! Te amo muito minha princesa", declara. 

Por deiaartsmidia divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário