quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Juju Salimeni grava novo projeto e recebe ex-Panicats em seu Podcast



Juju Salimeni iniciou as gravações de seu novo projeto, o Podcast Camarim da Juju, e mostrou o cenário pela primeira vez na noite desta quarta-feira (20). A referência para a decoração foi criada a partir do lifestyle da apresentadora, com intuito de deixar aconchegante o camarim para uma “conversa de backstage”. A ideia principal do projeto foi sair do óbvio e apresentar um novo modelo desconstruído de Podcast, inspirado no conceito "Girly glam", glamour feminino. A paleta de cores foi definida a partir de tons que a Juju mais gosta de usar em seus looks, como o dusty rosê, coral, terracota, com toques de dourado para dar elegância.

As primeiras convidadas foram as ex-Panicats Jaque Khury, Thaís Bianca, Carol Narizinho e Fernanda Lacerda. Elas falaram abertamente sobre os bastidores do programa Pânico e deram sua opinião sobre os integrantes da atração, no quadro like e deslike.

"Esse projeto foi pensado com muito carinho e o investimento foi alto, mas depois que vi tudo pronto confesso que superou minhas expectativas. Vai ser um podcast com cara de programa de TV. Quero quero que os convidados se sintam em casa para falar de tudo", revelou a apresentadora, feliz com o novo projeto.

A gravação não tem data definida para ir ao ar, mas as beldades mostraram os bastidores em suas redes sociais, deixando os fãs ansiosos para assistir. 

A estreia do Podcast está prevista para primeira semana de novembro, ao vivo, com um convidado surpresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário