segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Duda Beat lança videoclipe de “Amor de Verão com Ombrim” em feat com cantora colombiana Li Saumet

 


“Queimando profundo, o sol me cobriu, atiçando labaredas na minha mente”, canta Duda Beat em “Amor de Verão com Ombrim”, canção que chega aos ouvidos dos fãs nesta sexta-feira, 8 de outubro. Com participação especial da cantora colombiana Li Saumet, do grupo Bomba Stereo, o single é fruto de uma ação que convida todas as mulheres a colocarem seus corpos em movimento para um verão mais leve e feliz.

“A importância do amor-próprio é o que eu prego na minha vida, para além da minha carreira como cantora e compositora. Sempre enfatizo a relevância do respeito pelo corpo, já que sempre fomos tão influenciades a obedecer a um padrão estético muito absurdo, que foi e ainda é tão propagado pela mídia”, explica a cantora pernambucana.

“Amor de Verão com Ombrim” ganha um clipe que percorre o “Mundo da Duda”, ambientado no lugar favorito da artista para aproveitar o verão: a praia. No início, a artista está se olhando no espelho e parece pouco à vontade consigo mesma. Ao sair de seu quarto para transitar pelos outros lugares, percebe a sensação prazerosa de estar em contato com o calor. Aos poucos, vai encontrando outras mulheres e vai ganhando a autoconfiança que precisa para se sentir cada vez mais confortável para colocar seu corpo em movimento, independente da roupa que está usando. Esse ganho de autoestima e de amor-próprio também é marcado pela música cada vez mais animada e pelas cores cada vez mais vibrantes ao longo do videoclipe. 

“Por isso, minha parceria com a Natura foi construída de forma tão leve e verdadeira desde o início, nossos discursos em relação a se amar como se é, estão muito alinhados, sabe? Isso é extremamente necessário para que eu me associe com uma marca. E o resultado não poderia ter sido mais incrível. O clipe traz essa relação prazerosa que é estar em contato com o calor. Por meio da dança, eu e outras mulheres vamos ganhando autoconfiança para nos sentirmos cada vez mais confortáveis para colocarmos o corpo em movimento. Eu já tô doida pra ver todo mundo fazendo a coreografia nesse verão!”, finaliza Duda.



Parceria entre Duda Beat, Li Saumet e Natura

E se o amor de verão não fosse só sobre duas pessoas, mas sobre cada mulher consigo mesma? Essa é a premissa da nova campanha de Natura Tododia, ao lado de Duda Beat. Assinada pela agência Africa, a campanha apresenta um videoclipe estrelado pela artista ao som de uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet.

Há cinco anos Natura Tododia inspira e convida as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão consigo, promovendo a autoestima de cada uma por meio de uma relação mais harmoniosa com o próprio corpo. Uma relação que ainda é bastante desafiadora para muitas, principalmente no verão. Dessa forma, seguindo o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”, a marca mostra como esse amor não precisa ser aquele amor idealizado, digno de filmes e histórias românticas, mas pode sim ser algo mais real, construído dia após dia e ao longo de uma vida inteira: o amor-próprio. E é por meio do cuidado que fica mais fácil se amar e estar leve consigo para também aproveitar o que o verão tem de melhor.

“Natura Tododia convida as mulheres a criarem uma relação mais íntima com elas mesmas, ajudando-as a se olharem, se sentirem e se cuidarem todos os dias. A campanha para este verão deseja que as mulheres construam uma relação de amor e afeto consigo, para que os dias ensolarados sejam acompanhados da pessoa mais importante: ela mesma. Com Duda Beat e Li Saumet, materializamos esse desejo em um hit energizante, um incentivo para movimentar os corpos, se amar, se divertir e se sentir livre.” comenta Fernanda Rol, diretora de Marketing da Natura.

Sobre a Natura


Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda  direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário