quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Esteticista Jaqueline Costha realiza tratamentos prevenindo o envelhecimento precoce da pele baseada na "Nova era da Cosmética Genética



A grande novidade é que hoje temos a possibilidade de usar cosméticos e tratamentos estéticos feitos com produtos da área que podem interferir nesse processo, prevenindo o envelhecimento precoce da nossa pele.

A principal função é a de proteger o DNA celular, sendo este de grande importância para regular o envelhecimento cutâneo. 

Estes produtos com substancias tão modernas e tecnológicas, que podem ser considerados diferenciados, normalmente possuem maior capacidade de penetração na pele e promovem resultados mais efetivos no tratamento e na prevenção do envelhecimento cutâneo. 

Jaqueline trabalha com exames de DNA, que visam maiores resultados, este teste avalia marcadores genéticos relacionadas à 5 propriedades da pele, através da metodologia PCR em tempo real. 

Com este resultado, a esteticista coleta informacões para um tratamento individualizado, tratando a saúde da pele, obtendo maiores resultados. 

Serviço: Estética Jaqueline Costa

Rua Clodomiro Amazonas, 1422 conj.53 ,Vila Nova Conceição, SP

Telefone: 11 98561-0237

instagram:esteticajaquelinecostha

Nenhum comentário:

Postar um comentário