terça-feira, 26 de outubro de 2021

IEL-PE promove o curso “Comunicação Empresarial e Oratória” em novembro



Conversar, negociar, defender ideias, vender produtos. Seja qual for a ocasião, comunicar-se bem tem se mostrado cada vez mais necessário. Tendo em vista a importância da comunicação no ambiente corporativo, a Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL – PE) irá promover, entre os dias 19 e 20 de novembro, o curso “Comunicação Empresarial e Oratória”.
Com carga horária total de 12h, a capacitação será presencial e irá ensinar como funcionam as estratégias para viabilizar o aperfeiçoamento da capacidade de comunicação.

De acordo com a gestora do Sistema FIEPE no Sertão do São Francisco, Anniely Trindade, poderão participar empresários, diretores, gestores e demais profissionais que buscam aprimorar a habilidade de comunicação e oratória, além de estudantes que tenham interesse na temática. “De forma clara e muito dinâmica, o curso vai oferecer uma série de conteúdos visando aprimorar o entendimento e a compreensão sobre os fundamentos e a importância da comunicação nas relações humanas”, ressaltou.

A gestora enfatizou ainda que os participantes também vão se aprofundar em temáticas como vocabulário adequado, controle emocional, técnicas para inibir o medo e o nervosismo, além de oferecer uma aprendizagem de autoconhecimento. As aulas ocorrerão na sexta-feira, das 18h às 22h, e no sábado, das 8h às 12h e 13h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (81) 999164-9752, pelo telefone 0800 600 9606 ou através do e-mail: comercialiel@sistemafiepe.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário