segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Turma dos #conectados se prepara para aventura contra o tempo, no próximo filme.


A turma de conectados passará por uma nova aventura e, dessa vez, terá que se unir contra o tempo. 

Após um pedido, o tempo começa a passar depressa para eles. Logo eles saberão que ter responsabilidades de adulto não é tão divertido quanto pensavam. 

Não importa o quanto crescemos, ou o quanto envelhecemos, sempre terá uma criança dentro de nós: querendo brincar, sorrir ou, simplesmente, chorar. 

O que você faria se da noite pro dia, crescesse a ponto de não ser mais uma criança? 

O filme conta com roteiro e idealização de Jailton Maia e leva assinatura do diretor Lucas Resende, responsável pela direção geral dos últimos três filmes. 

"É uma honra estar à frente de um projeto tão lindo. O filme está emocionante, divertido. Garanto que vão se surpreender com toda produção que foi criada para esse novo filme", diz Lucas Resende, diretor da franquia. 

Além das grandes estrelas mirins: Anne Costa, Ana Liz, Ana Mel Medeiros, Amée Terra, Breno Aragão e Dudu Anulino. O longa-metragem conta com um super elenco: Shantala Cavalcanti, Andressa Toledo, Larissa Morais, Pedro Fonseca, João Bartholo, Daiana Martins, Maria Clara Botas, Jailton Maia e Paola Dunkler que vão se aventurar nesta batalha contra o tempo.... 

"Cresci e agora?", é  com certeza o filme mais difícil de ser produzido, cheio de desafios, conta Jailton Maia idealizador e roteirista da franquia. 

A produção audiovisual é da MP Produções e Cia Expressart, o longa-metragem chega no YouTube da turminha dia 29 de outubro. Então já se inscreve no canal do YouTube #conctados e não deixa de assistir.

2 comentários: