quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Quinta do Galo - Orquestra Metais do Lima Neto traz como convidados, Ed Carlos, Nono Germano e Benil.



A orquestra Metais do Lima Neto se apresenta na Quinta no Galo da Madrugada O Evento acontece no dia 28 de outubro a partir das 20h, no Palácio Enéas Freire, no bairro de São José e traz como convidados, Nono Germano e Benil. 

Os ingressos custam R$ 200,00 mesa para quatro pessoas, adquiridos na bilheteria da agremiação ou através do www.sympla.com.br/galodamadrugada.


Quinta no Galo

O projeto faz parte do programa “Galo – Alegria o Ano Inteiro”, que promove festividades de valorização à cultura pernambucana não só no Carnaval, mas  durante os doze meses do ano. A prévia inicia suas edições no segundo semestre e segue até a véspera do Sábado de Zé Pereira, alegrando tanto os foliões de Pernambuco como aqueles que vêm de fora para conhecer o Estado. A festa conta com atrações principais e convidados, além de grupos multiculturais, como palhaços mascarados do Galo, Maracatu Rural (Baque Solto), Maracatu de Baque Virado, Caboclinhos, grupo de passistas de Frevo, Bloco Lírico e fantasias do Galo da Madrugada.

Serviço

Local: Palácio Enéas Freire - Sede do Galo da Madrugada

Endereço: Rua da Concórdia, 984, São José- Recife

Venda de mesas: Sede do Galo da Madrugada | www.sympla.com.br/galodamadrugada

Horário do Evento: 20h

Informações:(81) 3224-2899

Nenhum comentário:

Postar um comentário