sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Itaparica irá participar da maior feira náutica da América Latina


O primeiro destino do Brasil, Itaparica, estará entre os dias de 04 e 09 de novembro em São Paulo, no São Paulo Boat Show. O evento está em sua 24ª edição e reúne mais de 36 mil visitantes, com 170 milhões em negócios gerados, sendo considerada a maior feira náutica da América Latina.

A Bahia estará com estande na 6ª edição dos Destinos Náuticos divulgando destinos náuticos do Estado e a ilha de Itaparica estará presente. O evento acontece integrado ao São Paulo Boat Show. Nele, os principais destinos do país, se apresentam como opção de viagem.

O mais importante salão náutico da América será um evento completo onde os visitantes poderão realizar desde a compra de um barco até encontrar o seu próximo destino náutico.

Localizada na Baía de Todos-os-Santos, quem conhece a cidade de Itaparica sabe o potencial náutico que a região tem. Destinos como Itaparica (sede do município), Ponta de Areia, Amoreiras, Manguinhos, Porto Santo, Bom Despacho e Gameleira são locais ideais para quem gosta do turismo náutico.

Crédito das Fotos: Janesson Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário