sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Seminário Gestão Antifrágil acontece dia 6 de novembro, em João Pessoa



A K.L.A. Educação Empresarial em  João Pessoa realiza no sábado (6) o Seminário Gestão Antifrágil, no Hotel Nord Luxxor Tambaú. O palestrante convidado é Marcelo Andrade, Fundador da Exmerare - Gestão e Governança. O evento tem foco nas empresas familiares e as inscrições podem ser realizadas diretamente no site da KLA João Pessoa.

Marcelo Andrade atua há mais de 25 anos como consultor comercial nas áreas de Governança Corporativa e Gestão. "Nós vamos falar de estratégia, marketing, vendas, gestão, finanças, cultura, pessoas e uma série de outros temas para ajudar você a melhorar a saúde e o resultado do seu negócio mesmo em ambientes de caos, incertezas, instabilidade, como nós vivemos no nosso tempo", afirmou o consultor.

Mas o que é a Gestão Antifrágil? 

Dividido em quatro módulos, o participante terá acesso a conteúdo exclusivo de como traçar uma estratégia, como entregar valor ao cliente, gestão de objetivos e metas e como mudar a cultura da empresa para torná-la antifrágil.

“O que Taleb identificou e chama de antifrágil não só tira proveito do caos, como precisa dele para sobreviver e florescer. O antifrágil está além do resiliente e do robusto. Estes resistem a choques e permanecem os mesmos; o antifrágil, por sua vez, se torna cada vez melhor. Além disso, ele é imune a erros de previsão e está protegido de eventos adversos”, explicou Alberto.

De acordo com o diretor  da K.L.A. Educação Empresarial, Alberto Marinho, o seminário é essencial para qualquer negócio, afinal, se não houver gestão, não há receitas e lucros. “Um treinamento bem feito trabalha técnicas capazes de aprofundar a capacidade de comunicação, a autoconfiança, o desenvolvimento de liderança e muitas outras características indispensáveis”, explicou Alberto.

Serviço

Data: 6 de Novembro (sábado)

Horário: 9h às 18h

Local: Nord Luxxor Tambaú

Vendas: KLA João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário