quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Paula Ferreira comanda o Programa Viver Mais



A apresentadora Paula Ferreira, que já passou por alguns canais importantes da TV Brasileira, está atualmente no comando do Programa Viver Mais, que vem ganhando visibilidade e dinamismo nas mídias e redes sociais. Um programa de entretenimento, bate papo, entrevistas, com várias celebridades da área da Saúde.

Paula Ferreira é formada em odontologia, nasceu em Santos e se mudou há muitos anos para a capital paulista para se dedicar inteiramente à carreira artística. Hoje consegue unir as duas áreas que ama, trazendo dicas, novidades, cuidados de beleza, autoestima e bem-estar ao lado de seus convidados, onde o mais importante é sempre informar e entreter o telespectador de uma forma leve e interativa.

“É um programa muito especial, do jeitinho que idealizei. Eu quis unir meu conhecimento na área de saúde com a arte da comunicação.  Nosso objetivo é levar informação sobre saúde e levantar questões sobre a complexidade do ser humano. A humanidade cura. Como sempre digo no programa: cuidar do outro é um ato de amor. Esse é meu propósito.”, contou a apresentadora.

O Programa Viver Mais é diário e vai ao ar na rede NGT de televisão, SP canal 48, RJ canal 12, a partir das 17h.

Instagram: @paulinhafg e @pgmvivermais

Nenhum comentário:

Postar um comentário